11 de setembro de 2022

Laços eternos

 


Há laços que existem para além do toque.
Sabe bem agarrar a mão de quem amamos, aquela mesma mão que toda a vida esteve aberta e disponível para mim, que me acompanhou nos bons e nos maus momentos, que esteve sempre ao meu alcance.
Chega uma altura que essa mão começa a perder a força e sinto que não a poderei agarrar muito mais tempo.
A tristeza invade-me mas o calor no coração conforta-me.
As memórias ficaram para sempre, curiosamente as de tempos felizes sobrepõem as das alturas mais tristes.
Os laços ficam, os laços permanecem eternamente e o calor desta mão fica para sempre na pele da minha.
Obrigada por tudo que sempre me deste.
Obrigada pelo tanto que me apoiaste, confortaste e acarinhastes.
Ficam laços eternos, fortes e reconfortantes.
Ficam no meu coração até que ele um dia também pare.